LostHost - Termos de serviço
Última atualização: 16/01/2022
A) Counteúdo expressamente proíbido em nossos servidores:
- Qualquer sistema que prejudique outro(s) cliente(s);
- Qualquer sistema visando ataques DDoS e/ou derivados;
- Qualquer sistema que utilize a CPU excessivamente, prejudicando outro(s) cliente(s);
- Qualquer softare destinado à mineração, spams, port scanners e/ou derivados;
- Qualquer tipo de proxy/VPN (incluindo túneis);
- Qualquer conteúdo proíbido por lei.
A utilização de qualquer conteúdo proíbido ocasionará na finalização imediata do serviço, sem aviso e sem reembolso.
B) Proteção anti-DDoS (free)
- A proteção anunciada é garantida, podendo variar em tempo de acionamento;
- IPs atingidos por ataques que com capacidade maior que 50Gbps, mesmo passando pelo VAC (sistema de proteção da OVH) irão para rota nula, visando não prejudicar clientes em serviços de VPS, Minecraft, etc;
- A rota nula não é aplicada em servidores dedicados.
B) Proteção anti-DDoS (PRO)
- A proteção anunciada é garantida, incluindo o modo "inline" (ativo por padrão);
- Não há rota nula nessa proteção, já que 99% dos ataques são filtrados diretamente com nosso provedor;
- É necessário utilizar os filtros personalizados para jogos.
C) -- Removida --
D) Arquivos e Backups
- Não nos responsabilizamos por qualquer perda de arquivos em nossos servidores, mas realizamos backups semanais que podem ser solicitados via ticket.
E) Tempo de ativação
- Servidores dedicados são liberados manualmente;
- Todos os outros serviços são liberados em até 2 minutos após a aprovação do pagamento em nosso site;
- Caso ocorra algum erro na ativação automática, é necessário entrar em contato com o suporte.
F) Crédito por downtime
- A cada dia em que o serviço estiver completamente indisponível, forneceremos um crédito de 3,3% do valor total pago, o cliente deve abrir uma solicitação via ticket em até 3 (três) dias após a indisponibilidade.
G) Reembolso
- O reembolso poderá ser solicitado em até 5 (cinco) dias após o primeiro pagamento;
- O reembolso não é aplicável em renovações;
- O reembolso deve ser solicitado obrigatoriamente via ticket, a solicitação de cancelamento do serviço pela área do cliente não é uma solicitação de reembolso;
- A abertura de uma disputa diretamente na empresa processadora do pagamento (exemplo: PayPal, PagSeguro, etc) ocasionará no cancelamento imediato e na retirada do direito de reembolso;
- Após esse tempo, o cliente estará totalmente impedido de solicitar o reembolso, podendo ocasionar no cancelamento imediato do plano contratado sem retorno do valor;
- O reembolso será processado em até 3 (três) dias após a solicitação.
H) Suspensão/Cancelamento do serviço
- Após o vencimento do serviço o cliente possui 3 (três) dias até a suspensão do serviço e 10 (dez) dias (contados a partir da suspensão) até a remoção dos arquivos.
J) Término do serviço
- O cliente poderá em qualquer momento realizar o cancelamento do serviço pela área do cliente, o reembolso ainda se encaixa na seção “G”;
- A LostHost poderá cancelar o serviço por quaisquer violações dos termos, sem reembolso.
H) Servidores Dedicados e Domínios
- Não oferecemos reembolso em servidores dedicados e/ou domínios, por se tratar de serviços de revenda.