LostHost - Termos de uso e serviço
Última atualização: 13/02/2022
A) Counteúdo expressamente proíbido em nossos servidores:
- Qualquer sistema que prejudique outro(s) cliente(s);
- Qualquer sistema visando ataques DDoS e/ou derivados;
- Qualquer sistema que utilize a CPU excessivamente, prejudicando outro(s) cliente(s);
- Qualquer softare destinado à mineração, spams, port scanners e/ou derivados;
- Qualquer software ou website destinado à conteúdos de phishing e/ou fraude;
- Qualquer tipo de proxy/VPN (incluindo túneis);
- Qualquer conteúdo proíbido por lei.
A utilização de qualquer conteúdo proíbido ocasionará na finalização imediata do serviço, sem aviso e sem reembolso.
B) Proteção anti-DDoS (free)
- A proteção anunciada é garantida, podendo variar em tempo de acionamento;
- IPs atingidos por ataques que com capacidade maior que 50Gbps, mesmo passando pelo VAC (sistema de proteção da OVH) irão para rota nula, visando não prejudicar clientes em serviços de VPS, Minecraft, etc;
- A rota nula não é aplicada em servidores dedicados.
C) Proteção anti-DDoS (PRO)
- A proteção anunciada é garantida, incluindo o modo "inline" (ativo por padrão);
- Não há rota nula nessa proteção, já que 99% dos ataques são filtrados diretamente com nosso provedor;
- É necessário utilizar os filtros personalizados para jogos.
D) Arquivos e Backups
- Não nos responsabilizamos por qualquer perda de arquivos em nossos servidores, mas realizamos backups semanais que podem ser solicitados via ticket.
E) Tempo de ativação
- Servidores dedicados são liberados manualmente;
- Todos os outros serviços são liberados em até 2 minutos após a aprovação do pagamento em nosso site;
- Caso ocorra algum erro na ativação automática, é necessário entrar em contato com o suporte.
F) Crédito por downtime
- A cada dia em que o serviço estiver completamente indisponível, forneceremos um crédito de 3,3% do valor total pago, o cliente deve abrir uma solicitação via ticket em até 3 (três) dias após a indisponibilidade;
- Caso o cliente não abra um ticket solicitando, o crédito será desconsiderado.
G) Reembolso
- O reembolso poderá ser solicitado em até 7 (sete) dias após o primeiro pagamento;
- O reembolso não é aplicável em renovações;
- O reembolso deve ser solicitado obrigatoriamente via ticket, a solicitação de cancelamento do serviço pela área do cliente não é uma solicitação de reembolso;
- A abertura de uma disputa diretamente na empresa processadora do pagamento (exemplo: PayPal, PagSeguro, etc) ocasionará no cancelamento imediato e na retirada do direito de reembolso;
- Reembolsos não são fornecidos caso houver uma dívida entre o cliente e a LostHost;
- Após esse tempo, o cliente estará totalmente impedido de solicitar o reembolso, podendo ocasionar no cancelamento imediato do plano contratado sem retorno do valor;
- O reembolso será processado em até 3 (três) dias após a solicitação.
H) Suspensão/Cancelamento do serviço
- Após o vencimento do serviço o cliente possui 3 (três) dias até a suspensão do serviço e 10 (dez) dias (contados a partir da suspensão) até a remoção dos arquivos.
I) Colocation
- Serviços de colocation são fornecidos após análise completa de viabilidade;
- Falha no hardware do cliente não tem qualquer relação com a LostHost;
- Qualquer venda de hardware para reposição para o cliente será acordada previamente com a LostHost;
- Não fornecemos um prazo para acréscimo de peças enviadas pelo cliente, os prazos podem variar dependendo da disponibilidade do datacenter;
- Peças retiradas dos servidores podem ser guardadas no datacenter desde que acordado previamente com a LostHost;
- Podem ser cobradas taxas de mãos remotas, entre em contato conosco para verificar o valor por hora caso seja necessário;
- Podem ser cobradas taxas de embalagem para remoção de servidores, entre em contato conosco para verificar o valor por hora caso seja necessário;
- Apenas permitimos a remoção dos servidores em colocation após o pagamento de qualquer dívida e/ou cobrança em aberto;
- Os servidores em colocation podem ser utilizados para pagamento de qualquer dívida e/ou cobrança gerada entre o cliente e a LostHost, incluindo dívidas e/ou cobranças não provenientes do serviço de colocation;
- O cliente tem 7 (sete) dias para realizar o pagamento do valor devido, após esse período o hardware será permanentemente removido, sem possibilidade de retorno e/ou reembolso.
J) Servidores Dedicados e Domínios
- Não oferecemos reembolso em servidores dedicados e/ou domínios, por se tratar de serviços de revenda.
K) Término do serviço
- O cliente poderá em qualquer momento realizar o cancelamento do serviço pela área do cliente, o reembolso ainda se encaixa na seção “G”;
- A LostHost poderá cancelar o serviço por qualquer violações dos termos, sem reembolso.